terça-feira, 22 de setembro de 2009

Filtro de Cabine X Poluição


Somente com manutenção preventiva e uso de filtroanti-pólen
é possivel garantir a eficiência do ar-condicionado e preservar
a saúde.
Sabe-se que há mais de 50 anos existem empresas fabricantes
de filtros no Brasil, Algumas multinacionais e outras fundadas
por alguns brasileiros idealistas que, infelismente, já não estão
entre nós para poder apreciar os frutos do seu trabalho suado.
Também sabe-se que, apesar de tantos anos nossa evolução
caminha num ritmo muito abaixo do que em paises da Europa
e os Estados Unidos.Mas esta situação está mudando.
Ainda com a perseverança e a criatividade de um povo
empreendedor, já notamos alguns fatos que indicam nossa
evolução em ritimos mais acelerados.
A exportação de filtros para eletrodomésticos (aspiradores)
e para industria petrolifera
(cartuchos melt blow para plataforma de prospecção)
já nos colocam entre os mercados mais atrativos para clientes
em todos mundo.
Outro indicado forte é a exportação e o consumo interno
de filtros de cabine para linha automotiva(filtro-anti-pólen).
Este segmento foi criado há, aproximadamente,12 anos por
uma industria de filtros na Alemanha á pedido da BMW.
Um veiculo com mais de um ano de uso começa a perder a
eficiência do ar condicionado quando não há filtro de cabine
ou este está danificado.
saiba mais ...

Um comentário:

Lucas C. S. Portela disse...

ajudem-me urgente! (TEC. EM REFRIGERAÇÃO)
Olá, tudo bem?
Eu sou aluno do curso técnico em refrigeração industrial do CEFET-BA, e estou precisando fazer uma entrevista com algum técnico em refrigeração ou refrigeração industrial para um trabalho q é para amanhã!
Marquei com um técnico hoje, mas ele acabou sendo internado, estou desesperado.
Por favor, quem for técnico e quiser fazer esta gentileza, scrap-me ou add no MSN:
lucascsportela@yahoo.com.br

VALEU... ESTOU AGUARDANDO.