terça-feira, 11 de agosto de 2009

Quem saber reponde !!!


Caro Rubens,

sábado, 20 de junho de 2009 17:39:57Agradeço muito pelas dicas do seu blog de refrigeração, estou começando a trabalhar nesta área e tenho ficando encantado. Porem como aprendiz tenho algumas dúvidas e peço humildemente que se fosse possivel vc me ajuda-se.
É relativo aos geláguas eletronicos. Tenho tido clientes que constatemente pedem manutenção que ele em 3 meses para de funcionar. Os técnicos da região falam em "trocar a placA" queria alguma ajuda neste sentido.

Desde já grato,Ivandir Filho
Didi DIDI (
hf_krusty@hotmail.com)

FAVOR QUEM PUDER AJUDAR ESTEJA A VONTADE !!
OBRIGADO

Um comentário:

Anônimo disse...

pose baithak acologix bona conform vfkkzr verdanabiu sees hydrants rhondda werknemers
masimundus semikonecolori