quinta-feira, 24 de abril de 2008

Eu também quero bater papo

Vi no blog do meu amigo Elton Cesar e decidi postar também a todos blogueiros que se comunicam via msn.

Isto gera mais união entre os parceiros e possibilita que nasçam idéias, projetos, novos bloghits e futuras parcerias quero esta por dentro desse grande boom que a blogosfera se encontra.

Então tô deixando aqui meu endereço do messenger para que meus parceiros ou futuros e qualquer pessoa que queiram bater um papo comigo, sintam-se a vontade de anotar:
Ps: meu blog na realidade foi feito pelo amigo Elton Cesar eu só postoAté hoje não aprendi a fazer template.

2 comentários:

Eletroar disse...

Amigo, sabe de algum programa ou planilha para calculo de dimensionamentos de tubulações para ar condicionado??? Ex: um 60.000BTU's.... ou como calcula-se?

anderson.moreno3c disse...

Voçe pode baixar a tabela para cálculo de linhas de liquido e sucção no site da Danfoos ela é completa e muito facil ou se preferir nas unidades condesadoras vem sempre um manual de instalação que têm está tabela.

Att, Anderson Moreno

anderson_3c@yahoo.com.br