sábado, 13 de outubro de 2007

BIBLIOTECA VIRTUAL pag:INICIO

Click na imagem para ampliar

Quero Parabenizar a Tecumseh , pela criação da Biblioteca Virtual
que todos acessem este site da Tecumseh pois vai encontrar ótimos
artigos referente a refrigeração.
Rubens Parizio

Um comentário:

francisco martins junior disse...

ola sou mecaniço na area de refrigeração e ar condicionado, e tenho muita vontade de por em pratica um progeto. no qual luto para isto e não tenho condições de por em pratica o mesmo por falta de verba.falta compra um inversor de bateria para eletricidade, e tambem um compressor aquele deitado.so a tecumseh tem. o modelo do compressor e este,hga5512exv 220v 60hz.tenho sertesa que a tecumseh vai mim ajudar a por este projeto em pratica.vico agradecido se for atendido.o meu celular e este 15 97620828