quarta-feira, 27 de junho de 2007

07 Perguntas

click na imagem para ampliar

Recebí este meme do Elton Cesar do :
http://www.21centigrados.blogspot.com/

Sete coisas que faço bem;
1 – Ler.
2 - Fazer os amigos .
3 – Dialogar.
4 – Tento entender as pessoas.
5 – Comer muito.
6 – Montagem com fotos.
7 – Pregar a paz,pelo blog:
http://minhasartesrubensparizio.blogspot.com/

Sete coisas que não faço bem;
1 - Mentir .
2 - regime numca tento.
3 - Escrever com a mão direita.
4 - Cuidar da saúde (quando consigo ficha no INSS)rsrsr!
5 – Jogar,odeio qualquer tipo de jogo.
6 - Usar palavrões.
7 – ter um único emprego(estou desenpregado)
Sete coisas que me atraem no sexo oposto;
1 - Bunda
2 - Mulher que usa calcinha fio dental
3 - Inteligência e bom humor
4 - Quando elas estão bem meigas e carinhosas
5 - Uma certa malícia
6 - Quando a mulher não é interesseira
7 – Gordinhas.
Sete coisas que não suporto no sexo oposto;
1 – Mentiras.
2 - A demora pra se arrumar
3 – ficar sem o mesmo (mulher).
4 - A mania de discutir por tudo.
5 – pessoas que só contam vantagem.
6 – Ignorância.
7 – Mulher,chata,emburrada.

Sete coisas que digo com frequência;
1 – Vou arrumar um emprego
(distribuo curriculum e nada)
2 – Se me enganar , vai se ver comigo.
3 - Eita, vou botar no blog
4 – adoro fotos.
5 – Gostaria de ter um PC.
6 – vio que bunda.
7 – adoro viajar.
Sete atores/atrizes que eu gosto;
1 – Não me ligo em nomes
Sete atores/atrizes que eu detesto;
1 - Não me ligo em nomes

Sete filmes que eu adoro;
1 - Não me ligo em Títulos .
Sete filmes que eu detesto;
1 - Não me ligo em Títulos.

Sete Livros Favoritos;

1-Não guardo Títulos.

Sete Lugares Favoritos;
1 - Meu escritório (Quando Trabalho)
2 – Minha Residência.(é tudo que tenho)
3 – Praias.
4 – Maceió/e todo Brasil se pudesse ficaria viajando.
5 – Minha cama com minha companheira.
6 – Ficar na porta jogando conversa fora.
7 – Na sala de minha casa assistindo filmes.
Sete Pessoas/Blogs que desafio a responder essas perguntas:


4 comentários:

A Gata por um Fio disse...

Obrigada pela lembrança...te devolvo um "blog com tomate"...vai lá...bjaum

Rodrigo HellBoy disse...

Parceiro, hoje a noite estarei publicando esse MeMe, obrigado pela indicação.

Abraços.

Rodrigo HellBoy disse...

Parceiro, estou meio sem tempo. Mas com certeza hoje eu respondo esse Meme.

Abraços.

Rodrigo HellBoy disse...

MEME respondido parceiro. Desculpe a demora.

Abraços.